segunda-feira, 26 de abril de 2010

VICTOR DZENK no Fashion Business


Um comunicado oficial divulgado na noite desta quinta-feira (22.04) confirmou que Victor Dzenk se desligou do Fashion Rio para participar do Fashion Business, evento tocado por Eloysa Simão.

A mudança faz parte dos planos do estilista para mudar seu QG mineiro para o Rio de Janeiro.


"Estou indo para um projeto que fala mesma linguagem que quero para minha empresa, uma coisa comercial. Tenho um novo investidor que vai me ajudar na abertura dessa primeira loja no Rio e já estou com um pé na cidade, tenho um estilista [Felipe Mar] me ajudando a fazer uma linha mais casual", contou ele ao Chic. A loja, que vai comportar varejo, showroom e produção, tem previsão de abertura para o segundo semestre de 2010. "Já atendo muita celebridade, pessoal do cinema e aqui no Rio fica mais fácil". Victor não revela o nome do investidor.


O estilista também tem mais duas razões para migrar de evento: um contrato estável e insatisfação com o monopólio da Luminosidade, responsável pela organização do SPFW, Fashion Rio e Rio Summer. "Lá [no Fashion Business] estou garantido por quatro anos, cada um deles com cinco eventos. É muito importante ter isso. No SPFW e no Fashion Rio, muita cabeça ainda vai rolar, nada é garantido. Além disso, nunca fui muito a favor de monopólio na moda", disse Victor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre essa postagem!