segunda-feira, 15 de julho de 2013

Victor Dzenk na Première Vision Brasil


   O estilista Victor Dzenk foi conferir na última semana em São Paulo a Première Vision Brasil, que é o salão dedicado ás tendências do setor têxtil. Nele são apresentadas as novas cores, fios, aviamentos e informação de moda da nova estação.

   O salão se divide em seis universos, seguindo o padrão de apresentação da feira em Paris. Cada universo conta com atmosfera própria e reúne estandes por temas de interesse:
Denim & Sportswear, para jeans e algodão; City & Glam de moda urbana e tecidos formais; Sport & Beach de tecidos e materiais para moda praia, moda íntima e esportiva; Yarns & Fibers de fibras e fios; Designs com as novas estampas e Acessories onde são apresentados os novos botões, zíperes e demais aviamentos.

   O Première Vision é considerado o evento mais importante em seu setor e acontece também na França, Estados Unidos, Japão, China e Rússia. Em setembro, Victor Dzenk, será o primeiro brasileiro a fazer parte do juri do fórum de Tendências da Première Vision em Paris.


O estilista Victor Dzenk na Première Vision




Pascaline Wilhelm, diretora de moda da Première Vision com Victor Dzenk



Natalie Oliffsoncoordenadora de moda da Première Vision e Victor Dzenk



Natalie Oliffson e Pascaline Wilhelm




Natalie Oliffson com look victordzenk estampa ondas logo após sua palestra sobre as tendências no mercado criativo do setor fitness


Corredores da Première Vision São Paulo