terça-feira, 18 de maio de 2010

Fashion Business : o que veremos nos desfiles

Trocando o Fashion Rio pelo Fashion Business, Victor Dzenk - conhecido pelos vestidos de festa show-stopers - levará para a passarela montada no Copacabana Palace um pouco do clima dos anos 70, da disco music, da famosa Studio 54 e das divas da época.Cores: verde esmeralda, verde limão, amarelo, laranja cítrico, rosa, vermelho e pimenta.Formas: orgânicas e geométricas, lembrando a arquitetura futurista; short saia, cSilhuetas: marcadas, mangas em forma de asas, cintura alta, vestidos longos, curtos e estruturados; saia cone, maxi t-shirts, batas etnicas, cocktails dresses e maxi caftans.Materiais: jersey, seda, paetê, lingerie de praia, tule de algodão, organza transparente e renda.Estampas: borboletasAcessórios: sapatos altíssimos misturam madeira, acrílico, e couro, com forte referência no sportswear dos anos 70, principalmente nas botas de patinação das roller girls.

2 comentários:

  1. Victor,
    Foi uma das experiencias mais divertidas da minha vida estar em sua platéia dividindo este mágico momento de festa e diversão com todos que ficaram extasiados, não só com seu talento já conhecido, mas com a sacada maravilhosa.. e vai rolar a festa!!!! Ou melhor.. rolou um festão no final e eu estou aqui, mortaaaa em cima da minha cama e sem vontade de levantar!!! Mas valeu cada minuto, obrigada!!!
    DAny Padilla

    ResponderExcluir
  2. E que eu poderia dizer do desfile?...
    A melhor definição que encontrei foi;
    Um grande espetáculo!!!
    Estou com a imagem do palco girando e as meninas como se fossem Deusas Disco, até agora martelando minhas lembranças!!!
    Um Show!!!

    Todos da equipe estão de parabéns, a produção estava excelente!

    Do desfile, todos já esperavam ótimas supresas, o que realmente aconteceu Victor fazendo moda para o mundo! muito lindo, leve e colorido. As modelos estavam lindas, pareciam vindas de uma máquina do tempo realmente! Perfeito.

    Agradeço pela noite mágica, que ganhei!!!
    Muito Obrigado!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre essa postagem!