terça-feira, 18 de maio de 2010

Victor Dzenk relembra a disco music na sua nova coleção para o verão de 2011

No clima dos anos 70 é que vem a nova coleção, para a estação quente de 2011, do estilista mineiro, Victor Dzenk. Inspirado nas divas da época, onde a disco music era a febre do momento, a legendária boate Stúdio 54 é relembrada no estilo ousado e vibrante.

Sapatos altíssimos, fazem parte de sua coleção e misturam acrílico, madeira e couro, uma forte referência do sportwear dos anos 70, principalmente nas botas de roller girls. As peças de vestuário trazem estampas, DNA da marca, com diferentes espécies de borboletas, bem como as digitais numa mistura entre passado e presente.

A cartela de cores é aberta e vibrante, remetendo as cores do neon como verde esmeralda, verde limão, amarelo, laranja cítrico, rosa, vermelho e pimenta. Já os tecidos, Jersey, seda, paetê, lingerie de praia, tule de algodão, organza transparente e renda.

A geometria e o orgânico são formas preferidas do estilista que lembram a arquitetura futurista. Vestidos longos, curtos e estruturados. Silhuetas marcadas, mangas em forma de asas de borboletas, calças pantalonas, tops, short saia, cintura alta, saia cone maxi-t-shirts, batas étnicas, cocktail dress e maxi caftans.

Um dos mais renomados estilistas brasileiro, Victor tem mais de 300 pontos de vendas no Brasil, showroom em Paris e vende para países da Europa como Inglaterra, França, Espanha, Turquia, além de Austrália, Angola, Kuwait, Singapura, Arábia Saudita, Líbano, Qatar e Emirados Árabes. O sucesso nacional e internacional é garantido por seu estilo ousado e marcante que traz no DNA da marca como o desenvolvimento da estamparia digital e a criação de peças cheias de glamour, arrojadas e sensuais que encantam celebridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre essa postagem!