sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Victor Dzenk na Première Vision Paris

   O Première Vision é considerado o mais importante evento mundial de tendências do segmento têxtil com foco em tecidos, cores e fios. Uma marca de grande reconhecimento internacional, inigualável na indústria da moda, a mostra é realizada na França e em outros países com forte tradição têxtil, como os Estados Unidos, China, Rússia e Brasil. 



   Anualmente, são realizadas 20 edições que atraem 3.400 expositores e 160.000 visitantes. Duas vezes por ano, sob o mesmo teto, é realizado em Paris o Première Vision Pluriel, evento composto por seis feiras: Première Vision (tecidos), Expofil (fios e fibras), Índigo (design têxtil), ModAmont (acessórios têxteis), Le Cuir à Paris (couro), Zoom By Fatex (produção de moda). Por fim, a Denim by Première Vision, totalmente focada no segmento de tecidos denim e jeanswear, reúne os melhores fornecedores internacionais em Paris, nos meses de junho e dezembro.

   No próximo dia 7 de setembro, o estilista Victor Dzenk embarca para França para participar do Première Vision como júri convidado. O evento vai ocorrer de 17 a 19 de setembro no parque de exposições em Paris. 
Nos dias 8 e 9 setembro já começa a pré seleção do Awards, prêmio onde Victor vai ser jurado.
   O Awards é um prêmio que o Première Vision, vem promovendo desde 2009 com o objetivo de valorizar e estimular a criação têxtil.
A cada edição de setembro do salão de Paris, diferentes empresas apresentam suas últimas inovações que vão ser analisadas por um corpo de jurados ( entre eles Victor Dzenk) extremamente gabaritados que vão eleger os grandes vencedores em 4 categorias. São elas:

• Grand jury Prize 2013
Para o tecido mais excepcional, o mais simbólico e o mais pertinente da temporada.

• Handle Prize 2013
Para o tecido que reúne qualidades tácteis e comportamentais surpreendentes, aquele que toca os sentidos e as emoções.

• Innovation Prize 2013
Para o tecido mais inovador, mais inteligente, mais tecnológico e criativo.

• Imagination Prize 2013
Para o tecido mais audacioso, mais original, mais surpreendente em matéria de técnica, décor ou acabamento

Visite o site do evento!


   Por esse motivo, o Victor ficará ausente entre os dias 7 a 20 de setembro. Vamos aguardar muitos registros do Victor na Cidade Luz no blog e nas nossas redes sociais!! Fique ligado!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre essa postagem!