O estilista Victor Dzenk visitou a exposição "Evita - figura, mulher e mito", no shopping Diamond Mall na capital mineira. Sua ligação com a Argentina é bem particular: em comemoração aos 10 anos da marca victordzenk, o estilista trouxe a boemia portenha e apresentou uma coleção cheia de referências à Argentina, como o sol da bandeira e as luzes das avenidas de Buenos Aires.
O Ultratango, uma banda de tango eletrônico veio diretamente da Argentina para tocar ao vivo durante o desfile. Logo após, na festa, foi servida a famosa cerveja Quilmes, bem tradicional na Argentina. Além disso, toda coleção de couro da marca tem parceria com designers argentinos, como Carol Funes.
Exatamente por isso, o estilista não quis perder a noite de estréia da exposição com a presença do argentino Marcelo Toledo que produziu as jóias expostas.
Pela primeira vez no Brasil a exposição “Evita: figura, mulher e mito”, traz as réplicas de figurinos utilizadas por Evita Perón. A mostra já foi exibida em Nova Iorque, Moscou e China e ficará em cartaz na capital mineira entre os dias 21 de agosto a 22 de setembro. Os visitantes poderão ver 60 réplicas de jóias produzidas em prata e pedras preciosas e fotos da líder política com as jóias.
Confira alguns registros feitos pelo Victor Dzenk na exposição!
As jóias foram produzidas pelo argentino Marcelo Toledo, que já trabalhou para grandes estilistas como Christian Dior e Ralph Laureen. Em sua lista de clientes estão: o rei da Espanha, o príncipe Charles e a Rainha da Inglaterra, a Princesa Máxima, da Holanda, o Papa João Paulo II, o ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, e Barack Obama. Robbie Williams, Christopher Lambert, Tiziano Ferro, Anthony Hopkins, Ricky Martin, Madonna, Antonio Banderas também estão entre os que utilizam as jóias de Toledo.
Victor Dzenk com Marcelo Toledo
Visitação gratuita, de 10 às 22h no piso L3
21/08 a 22/09
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião sobre essa postagem!