Onze anos depois de lançar a prestigiada grife que leva a sua assinatura, o mineiro Victor Dzenk inaugura sua primeira loja.
Ele escolheu o Rio para dar início ao novo negócio, com investimento de 1 milhão de reais e abertura prevista para setembro, em Ipanema.
Vendendo a 130 multimarcas no Brasil e 22 no exterior, em países como Inglaterra, França, Arábia Saudita e Líbano, ele cresceu primeiro no mercado de atacado.
Queridinho de artistas como Luiza Brunet e Letícia Spiller, começou produzindo 5 000 peças por ano. Hoje, fabrica 24 000. No mês passado, fechou uma venda estimada em 70 000 reais para a primeira-dama do Qatar, Mozah bint Nasser Al-Missned, que saiu do país levando 26 roupas do estilista nas malas. Com tanto sucesso, por que a demora para se instalar no varejo? “Tinha medo de passar por crises financeiras, como aconteceu com Ocimar Versolato, profissional que admiro, mas que se deu mal nos negócios”, diz Dzenk, sobre o paulista que, em 2005, inaugurou sete pontos pelo país, o maior deles em Ipanema, e se viu obrigado a fechar todos em menos de um ano.
Olá Victor!!!!
ResponderExcluirParabéns!!!Desejo de coração mais e mais sucesso!!!bjo:)
Thelminha Di Vescovix,sua amiga FB.
ô Chic e ocupado, desde o ano passado quando vc ia no minas trend eu te pedi um convite.
ResponderExcluir