segunda-feira, 29 de julho de 2013

White Room Victor Dzenk

   A vida de uma mulher muda radicalmente quando ela decide se casar! São muitos detalhes que devem ser lembrados: buffet, decoração, fotos e claro, o famoso vestido da noiva!
 A escolha do vestido é um dos passos mais importantes nessa etapa. O modelo, o caimento, a textura, o estilista, tudo deve ser bem pensado e escolhido com antecedência para que saia na medida certa.

   Foi assim que aconteceu com a Maria Tereza Marques Corrêa, que fez o seu vestido e dia da noiva no White Room Victor Dzenk. O estilista atende pessoalmente todas as noivas nas duas lojas que contam com o White Room, que é um espaço especial dedicado à noivas. Uma em Lourdes, Belo Horizonte e outra em Ipanema no Rio de Janeiro. Os vestidos são confeccionados com tecidos nobres e corte impecável.
   A Maria Tereza dividiu com a gente alguns momentos desse dia tão especial! 






O tão sonhado vestido da noiva


O estilista Victor Dzenk ajeita o vestido da noiva





Victor Dzenk e Maria Tereza


Os noivos: Maria Tereza e Bruno


Maria Tereza e Bruno, a victordzenk agradece todo carinho e gentileza com nossa equipe ao deixar uma lembrança tão importante se eternizar no nosso White Room!

Fotografia: Spirito Libero 



Em breve mais noivas por Victor Dzenk aqui no blog!





2 comentários:

  1. Muito bom ver esses detalhes do dia da noiva e o antes tbm. O carinho da equipe Victor Dzenk. Linda noiva! Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliane!!

      Muito obrigada pelo comentário, ficamos felizes que você tenha gostado!

      Excluir

Deixe sua opinião sobre essa postagem!