segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Susana Vieira chega florida para aniversário do amigo David Brazil


A atriz Susana Vieira e o namorado Sandro Pedroso agitaram a noite desta quarta-feira, 29, em uma churrascaria na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, durante a festa de aniversário do promoter David Brazil.



"Conheço o David faz mais de 17 anos. A gente se encontrou pela primeira vez em uma churrascaria em Copacabana, quando ele trabalhava como caixa. Acompanhei o crescimento artísitico dele e não é pelo fato dele ter uma coluna em jornal que ele tem esse talento e carisma. Tem muita gente que tem colunas e não tem talento.", ressaltou a atriz

Suana chegou usando um modelo florido confeccionado pelo estilista mineiro Victor Dzenk: "Preciso conhecer o Victor, quero ser amiga dele par aganhar umas roupas.", brincou Susana. Para acompanhar o figurino primaveril, ela escolheu um par de sandálias douradas com flores aplicadas.



O cabelo curto de Susana, amarrado para trás, teve uma explicação: "Na próxima segunda-feira vou fazer uma reunião na Globo sobre as 'Cinquentinhas' e por isso meu cabelo está curto. Lá vou decidir tudo. Por enquanto estou meio dona de casa, até sirvo cafézinho para o Sandro", disse bem humorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre essa postagem!