segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

FASHION RIO 40 GRAUS




E aconteceu mais um Fashion Rio, debaixo de um calor daqueles de rachar pedra, de fritar ovo no asfalto. Um calor que há muito tempo não fazia nem no Deserto do Saara, muito menos no Rio. Uma coisa, gente...
Não dá a menor vontade da gente se mandar lá para o Cais do Porto do Rio, para o Pier Mauá, onde agora fazem o evento e onde não corre nem uma brisa daquelas fraquinhas, mixuruca... Eu ganhei crachás e convites para ir todos os dias do Fashion Rio, mas como não tenho pecados a pagar, não fui a qualquer desfile durante o dia. Só fui na primeira noite, para o desfile do meu querido amigo, o grande e talentoso estilista Victor Dzenk – que abriu o evento arrasando, como de costume. Fez um desfile com modelos absolutamente maravilhosos, inspirados e chiquérrimos. Depois, fomos todos os seus intimos dar aquele abraço nos bastidores, onde tirei estas fotos para vocês. Ah, uma fragata da Marinha da França estava ancorada bem no Pier Mauá e emoldurava muito bem o evento de moda, com seus elegantes marinheiros num uniforme branco que nem cisne branco em noite de lua....E terminamos a noite num restaurante muito charmoso da Urca, o Zozo Bristo. O Rio fervilha neste verao...Literalmente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre essa postagem!