segunda-feira, 24 de maio de 2010

VICTOR DZENK VERÃO 2011
























































Foi nexta ÚLTIMA sexta (21/05,) o desfile da marca Victor Dzenk, encerando o Senac Rio Fashion Business Verão 2011, Foi Uma fantástica Apresentação Salões nsa do Copacabana Palace. Victor e Fernando Silva continuaram com o tema “Borboletas” Que apresentaram uma UM MÊS sem tendência Minas. Só Que Desta vez, como borboletas Voltaram sem tempo e pousaram nd badalada discoteca Studio 54 de Nova York (Veja história aqui). Victor montou Uma sofisticada UM COM passarela palco Giratório todo espelhado. Com Muita luz e som dançante Colorida Vindo de Uma DJ o desfile Foi aplaudido de pé Todas com Modelos de OS e Criativos da marca Neste Palco Giratório. A super top (de Lins), Pamela dos Santos Que mora em Nova York e Ainda Não havia desfilado no Brasil abriu o desfile e Luana Piovani (de Jaboticabal) fechou. É o interior de São Paulo Mostrando SUA beleza.
Com Colorida Uma Estamparia e Tecidos leves Muito Victor Novamente Que fez com que voassem Pela passarela Modelos. Uma modelagem e perfeitas Alfaiataria. Victor Dzenk fez o desfile Melhor do Fashion Business com um Direito Uma festa tão grande Que Terminou com o dia amanhecendo não Palace Copacabana.

3 comentários:

  1. Amigo,

    É muito gostoso olhsr estas fotos no teu blog. É mais gostoso ainda ver um rwsultado que sempre da certo: Minha visão de moda com suas criações. Os resultados sempre foram surpreendentes.

    Um abraço do.

    Paulo Fernando
    www.comunidademoda.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Victor..

    Vc sempre marcando presença com beleza e sofisticação,vc é um estilista-artista das passarelas, consegue fazer misturas de cores incriveis e mulheres virarem verdadeiras deusas..me apaixonei tanto por sua coleção das borboletas que não resisti e adquiri um vestido seu na Helena gonçalves em Arapongas....amei!!!

    Isadora Perez
    TV Paraná

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre essa postagem!